Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 03/05/2021 14:20 | Atualizada em 03/05/2021 14:24 | Por Todo Segundo

Professora Helenice Lopes morre aos 51 anos vítima da Covid-19 em Palmeira

Vice-presidente do Sinteal, Núcleo Regional de Palmeira dos Índios, estava internada no Hospital Regional Santa Rita
Professora Helenice Lopes, vice-presidente do Sinteal, morreu aos 51 anos, vítima da Covid-19 - Foto: Reprodução / Sinteal

A professora Helenice Lopes, 51 anos, vice-presidente do Sinteal - Sindicato dos Trabalhadores de Educação do Estado de Alagoas, Núcleo Regional de Palmeira dos Índios, morreu na manhã desta segunda-feira (03), devido a complicações da Covid-19.

De acordo com informações do Sinteal, Helenice Lopes, estava internada no Hospital Regional Santa Rita desde o dia 26 do mês passado e com o passar dos dias o quadro foi se agravando. A professora estava um pouco acima do peso, mas sem comorbidades.

Por meio de nota, a prefeitura de Palmeira, lamentou a marte de Helenice Lopes, afirmando que a professora foi uma guerreira e muitas vezes ergueu a voz em defesa da Educação, classe que ela sempre lutou e respeitou com igualdade.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, a morte da professora Helenice Lopes, vice-presidente do Sinteal Regional, ocorrida nesta segunda-feira (3), no Hospital Santa Rita, vítima da Covid-19. Helenice foi uma guerreira e muitas vezes ergueu a voz em defesa da Educação, classe que ela sempre lutou e respeitou com igualdade.

À família e amigos enlutados prestamos a nossa solidariedade e desejamos o conforto e consolo que só Deus pode oferecer neste momento de intensa dor.

Prefeitura de Palmeira dos Índios

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram