Dólar hoje 5,160
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 09/05/2021 11:54 | Atualizada em 09/05/2021 17:41 | Por Todo Segundo

Clima de "Copa do Mundo" toma conta das ruas de Palmeira após boa fase do CSE

Nas ruas de Palmeira dos Índios, nas redes sociais, os torcedores do CSE esbanjam alegria e confiança. Uma coisa nunca vista na cidade
Nas ruas de Palmeira dos Índios, os torcedores do CSE esbanjam alegria e confiança - Foto: Redes Sociais

Os torcedores do CSE improvisaram para assistir à partida do time do coração contra o CSA, no duelo deste sábado, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano.

Em meio a um momento de distância dos torcedores por conta da pandemia do novo coronavírus, os amantes do CSE deram um "jeitinho" e em cima do muro do Estádio Juca Sampaio, um grupo de torcedores acompanhou à partida de forma improvisada.

E o esforço para ver mesmo de longe o time valeu a pena. Apesar de ceder o empate em 1 a 1, para o Azulão aos 45 minutos do segundo tempo, o Tricolor de Palmeira dos Índios, fez mais uma grande partida e joga por uma vitória simples na próxima terça-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para garantir vaga na final do Alagoano. CSA joga por um novo empate.

Torcida Eufórica

Um clima de "Copa do Mundo". Nas ruas de Palmeira dos Índios, nas redes sociais, os torcedores do CSE esbanjam alegria e confiança. Uma coisa nunca vista na cidade. “Hoje a Palmeira dos Índios mostrou que o CSE é parte do coração do palmeirense”, escreveu Ronaldo Júnior, em um grupo de Whatsapp.

Por meio de um vídeo, o torcedor mostra que quebrou o seu óculos, ao comemorar o gol do CSE marcado pelo zagueiro Jan Pitter.

Camisas Esgotadas

Um dos mantos mais elogiados pela torcida tricolor nos últimos tempos, o primeiro lote dos uniformes fornecido pela Robrac, se esgotou neste sábado (08), tanto na loja do clube, como na “A Calçadeira”, loja credenciada para vender a camisa do CSE.

Oito anos depois

A última vez que o CSE havia chego a uma semifinal do Estadual foi no ano 2012. Na ocasião, a equipe foi eliminada pelo ASA ao sofrer uma goleada por 4 a 1, em Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram