Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 14/03/2024 18:51 | Atualizada em 14/03/2024 19:50 | Por Todo Segundo

CSE disponibiliza 10 ônibus à sua torcida para o jogo contra o ASA

"Clássico do Interior" está marcado para às 17h do próximo domingo (17), no Municipal, em Arapiraca
"Clássico do Interior" entre ASA e CSE está marcado para às 17h, do domingo (17) - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O CSE vai disponibilizar gratuitamente dez ônibus para que seus torcedores possam acompanhar a partida do jogo de volta contra o ASA pela semifinal do Campeonato Alagoano. O "Clássico do Interior", está marcado para às 17h, do domingo (17), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Os veículos, que terão escolta da Guarda Municipal (GCM) de Palmeira dos Índios e da Polícia Militar, devem sair, a partir das 15 horas.

De acordo com a publicação do CSE, as vagas serão preenchidas por meio de cadastros, na sede da secretaria do clube, no Estádio Municipal Juca Sampaio.

"Esse é o momento mais importante da nossa temporada, vá nos incentivar e empurrar nossa equipe a buscar essa vaga na final," diz trecho da publicação no Instagram do Tricolor.

O jogo

Quem vencer garante vaga na final da competição, já que o primeiro duelo, disputado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, terminou empatado em 1x1. O time que levar a melhor vai encarar o CRB ou o Murici, que voltam a se enfrentar no sábado (16), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O jogo de ida terminou com vitória do time da capital, por 2x1.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram