Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 13/03/2024 18:15 | Atualizada em 14/03/2024 07:05 | Por Todo Segundo

CSE perde para o time reserva do ASA e é eliminado na Copa Alagoas

Tricolor precisava apenas de um empate simples, mas foi derrotado por 3 a 0, em Arapiraca
CSE perdeu para o time reserva do ASA por 3 a 0, e foi eliminado na Copa Alagoas - Foto: Assessoria /FAF

O CSE precisava apenas de um empate simples na tarde desta quarta-feira (13), para garantir vaga na semifinal da Copa Alagoas, mas decepcionou seu torcedor e saiu derrotado para o ASA por 3 a 0, na sexta rodada da competição no Estádio Munipal Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca.

Além de sofrer a derrota para time reserva do rival, o time do técnico Eduardo Parreira, ainda foi eliminado da competição, com as vitórias de Coruripe e Penedense, que venceram seus jogos na última rodada da primeira fase.

No mesmo horário, o Coruripe que venceu o CEO também por 3 a 0, no Estádio Édson Matias, Olho D'Água das Flores e garantiu a classificação.

Á noite, o Penedense derrotou o Desportivo Aliança por 2x0, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe e também se classificou. O placar fez com que o Penedense saltasse de 3º lugar para 1º, ultrapassando Coruripe e CSE. Com 14 pontos, o Alvirrubro garantiu sua vaga e decidirá a próxima fase como mandante.

Agora o CSE volta a campo no próximo domingo (17), mas uma vez contra o próprio ASA, porém no jogo de volta pela semifinal do Campeonato Alagoano.

O “Clássico do Interior” terminou em 1 a 1, pela primeira partida, em Palmeira dos Índios. Com este resultado, nenhum dois tem vantagem no jogo de volta, ou seja, se der empate de novo, a decisão será nos pênaltis. O duelo será às 17h, desta feita no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Para essa partida, está em jogo no mínimo 1,4 milhões, uma vez que quem passar para a final das duas equipes, já garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Pré-Copa do Nordeste do próximo ano.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram