Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 02/07/2022 11:10 | Atualizada em 02/07/2022 11:23 | Por Todo Segundo

CSE x Lagarto/SE: arbitragem irá determinar se haverá jogo ou não neste sábado

Diretoria do CSE pediu o adiamento da partida, devido o desgaste do gramado Juca Sampaio por conta das chuvas
Veja o desgaste do gramado do Estádio Juca Sampaio por conta das chuvas - Foto: Reprodução / Vídeo

O adiamento do jogo entre CSE x Lagarto/SE válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para às 19h, deste sábado (02), no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, depende agora do quarteto de arbitragem.

As fortes chuvas que estão caindo na cidade desde a madrugada da sexta-feira (01), fizeram a diretoria do CSE pedir a Federação Alagoana de Futebol (FAF-AL) o adiamento da partida, uma vez que gramado do estádio não oferece condições de jogo.

“Entramos em contato com a federação ontem e o posicionamento que tivemos é que só quem pode determinar se terá jogo ou não é o quarteto de arbitragem. Temos que aguardar até o árbitro chegar aqui” disse Alex Lima, diretor executivo do CSE, ao Portal Todo Segundo, na manhã deste sábado.

O quarteto de arbitragem para o jogo CSE x Lagarto/SE é composto pelo arbitro central, Jardiel da Rocha Soares, do Piauí, os assistentes: Ruan Luiz de Barros Silva e Maria de Fátima Mendonça da Trindade e, o quarto árbitro, Helder Brasileiro de Aquino.

Para a diretoria Tricolor, a intenção é evitar uma situação como a que ocorreu diante do Santa Cruz, pela 9ª rodada da competição, quando as equipes não apresentaram um bom futebol devido as péssimas condições do gramado que estava totalmente encharcado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram