Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 19/03/2024 14:12 | Atualizada em 19/03/2024 14:18 | Por Todo Segundo

Morre o zagueiro Lau, revelado na categoria de base do CSE

Atleta jogou no Tricolor em 2022 e defendeu o ASA no Alagoano Sub-20 de 2023
João Leonardo Isidoro de Almeida, "Lau" foi revelado na categoria de base do CSE - Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta terça-feira (19), aos 19 anos, o zagueiro João Leonardo Isidoro de Almeida, conhecido como "Lau". O jovem estava internado desde o último domingo (17) no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A família suspeita de dengue hemorrágica.

Lau, foi revelado na categoria de base do CSE em 2022 e era irmão do jogador Pedro Nicolas, que integra a equipe sub-17 do ASA. Ele defendeu o ASA no Alagoano Sub-20 de 2023. Após ter deixado o ASA, o jogador estava sem clube e marando em Atalaia.

O CSE e ASA lamentaram a morte do atleta por meio de suas redes sociais.

O que escreveu o CSE: “O Clube Sociedade Esportiva lamenta o falecimento do ex atleta da nossa base João Leonardo, foi um jogador exemplar e sempre será lembrado por todos nós. Em nome de toda diretoria, apresentamos a nossa solidariedade e condolências à família, nesse momento difícil e de grande dor”.

O que escreveu o ASA: "O ASA lamenta o falecimento do jovem João Leonardo, atleta que defendeu o Gigante no Campeonato Alagoano Sub-20 de 2023. Desejamos força a todos os amigos e familiares, em especial ao Pedro, irmão dele e que integra nosso elenco do SUB-17".

Prefeitura de Atalaia, por meio de nota disse que o caso está sendo investigado para saber se o óbito aconteceu em decorrência de dengue.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Atalaia lamenta a morte do atleta João Leonardo Isidoro de Almeida Lau. A administração municipal acrescenta que o caso está sendo investigado e que o material para exames laboratoriais específicos já foi enviado para o Laboratório Central de Alagoas (LACEN/AL), onde está sendo analisado. Não há confirmação de óbito por dengue até o momento no município.

A Secretaria Municipal de Saúde reforçou ainda que, atualmente, Atalaia tem apenas três pessoas com suspeita da doença, e que também foram colhidos exames e encaminhados para o LACEN/AL. A Prefeitura tem feito ações para o combate à dengue semanalmente no município.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram