Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 10/03/2024 22:05 | Atualizada em 10/03/2024 22:47 | Por Todo Segundo

Torcida do ASA entra em confronto com polícia após empate do CSE

Policiais tiveram que fazer o uso de cassetetes e até o spray de pimenta para conter a confusão
Policiais tiveram que fazer o uso de cassetetes e até o spray de pimenta para conter a confusão - Foto: Reprodução

Terminou mal para a torcida do ASA, os minutos finais do jogo na tarde deste domingo (10), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Após o gol de empate do CSE, já nos acréscimos, membros da mancha-negra começaram a jogar objetos contra o goleiro Pedro Campanelle do Tricolor.

Depois disso, torcedores confrontaram com a Polícia Militar e os policiais tiveram que fazer o uso de cassetetes e até o spray de pimenta. O problema é que atingiram crianças e mulheres que estavam nas arquibancadas. Uma criança, inclusive, foi atendida na ambulância que estava no Estádio.

Em um vídeo gravado por um torcedor, é possível ver torcedores com a camisa no rosto e os militares fazendo o uso da força para resguardar a integridade física da equipe. Homens da Guarda Civil Municipal também ajudaram conter a confusão. (Veja o vídeo abaixo).

O Clássico do Interior terminou em 1 a 1, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano. Com este resultado, nenhum dois tem vantagem no jogo de volta, ou seja, se der empate de novo, a decisão será nos pênaltis. O duelo será no domingo (17), às 17h, desta feita no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram