Dólar hoje 5,160
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 08/05/2021 12:39 | Atualizada em 08/05/2021 20:45 | Por Todo Segundo

Torcida do CSE esgota 1º lote de camisas após classificação para semifinal

Últimas unidades foram vendidas na manhã deste sábado (08), horas antes do primeiro jogo contra o CSA
O médico Walter Luiz e o estudante Cleverton Silva, compraram as últimas camisas do CSE - Foto: Todo Segundo

A vitória do CSE sobre o CSA por 2 a 0, na última quarta-feira, no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, agradou aos tricolores, ainda mais depois de se classificar para a semifinal do Campeonato Alagoano, após um jejum de 8 anos.

Um dos mantos mais elogiados pela torcida tricolor nos últimos tempos, o primeiro lote dos uniformes fornecido pela Robrac, se esgotou neste sábado (08), tanto na loja do clube, como na “A Calçadeira”, loja credenciada para vender a camisa do CSE.

O médico Walter Luiz e o estudante Cleverton Silva, compraram as últimas unidades e comemoram. “Moro em Maceió, cheguei agora em Palmeira, e corri logo pra cá, ainda bem que consegui encontrar a camisa do meu tricolor. Vamos pra cima do CSA. Se o nosso time jogar como jogou na quarta-feira, passada, vamos vencer o azulão tanto aqui, como lá. A única coisa que me preocupa é a arbitragem”, disse o médico.

"Eu ainda consegui encontrar a camisa número 10. Essa é a camisa que o Dakson joga. Ele é ex-jogador do meu Vasco e é muito bom ver ele jogar como vem jogando no nosso CSE". Comentou o estudante Cleverton Silva.

Segundo a loja, desde a última quarta-feira, a procura pelas camisas do CSE aumentou e foram vendidas nos valores de R$ 90,00 à vista e R$ 99,90 no cartão de crédito. Ainda segundo a loja, a camisa branca é mais procurada.

CSE e CSA, jogam neste sábado (08), às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no primeiro jogo da semifinal do Alagoano.

O jogo tem transmissão ao vivo da Band e FAFTV no YouTube

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram