Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 22/03/2024 17:09 | Atualizada em 22/03/2024 17:23 | Por Todo Segundo

Zagueiro Hitalo Rogério pede para deixar o CSE e clube se posiciona

Jogador chegou a atuar os 90 minutos no “Clássico do Interior”, contra o ASA, em Arapiraca
Natural de Maceió, o zagueiro Hitalo Rogério Coelho da Silva, pediu para deixar o CSE - Foto: Divulgação/CSE

O zagueiro Hitalo Rogério, 35 anos, está de saída do CSE. O jogador pediu para deixar o Tricolor de Palmeira dos Índios e teve o pedido acatado pela direção, segundo informou a assessoria do clube no início da tarde desta sexta-feira (22).

“O Clube Sociedade Ssportiva informa que o atleta Hitalo Rogério, não faz mais parte do elenco tricolor, o atleta procurou a diretoria e pediu o seu desligamento junto ao clube, que em comum acordo aceitou o seu pedido. O CSE deseja todo o sucesso e felicidade na carreira desse grande profissional que é o HITALO”, disse.

O atleta, inclusive, chegou a atuar os 90 minutos no “Clássico do Interior”, contra o ASA, na partida de volta da semifinal do Campeonato Alagoano, em Arapiraca.

Natural de Maceió, Hitalo Rogério Coelho da Silva, tem passagens, pelo Corinthians Alagoano, Coruripe, Ypiranga-PE, Sinop, Marília-SP, Sergipe/SE, Itabaiana-SE, Freipaulistano-SP, Sertãozinho-SP, Metropolitano-SC, entre outros. Antes de chegar ao CSE, seu último clube havia sido o Nacional-PB.

Hitalo Rogério chegou ao CSE, em outubro do ano passado para o começo da pré-temporada. Com sua saída, a diretoria deve entrar no mercado da bola em busca da contratação de um novo zagueiro para a disputa da Série D do Brasileiro.

O CSE estreia na Série do Brasileiro em casa contra o Retrô. O jogo deve acontecer no dia 28 de abril, no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram