Dólar hoje 5,124
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Palmeira dos Índios
Postada em 09/08/2018 15:23 | Atualizada em 10/08/2018 08:10 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo

Júlio Cezar anuncia concurso público para 2019 em Palmeira

Júlio informou que o concurso será em quatro grandes áreas
Durante a solenidade, Júlio fez um balanço de projetos até o final do ano - Foto: Assessoria

Durante coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (09), na Prefeitura de Palmeira dos Índios, o prefeito Julio Cézar afirmou que até dezembro assinará o contrato com a Copeve para realização do concurso público da cidade em 2019. 

Júlio informou que o concurso será em quatro grandes áreas em Palmeira: Saúde, Educação, Assistência e Administração. “Tem cerca de 1000 contratados aqui, isso é nocivo ao município. Precisamos romper esse clientelismo, é pressão no prefeito, vereador....Estamos fechando acordo com a Copeve, uma empresa séria sem dedo de ninguém, vamos promover esse grande concurso”, se comprometeu o prefeito.

Durante a solenidade, Júlio fez um balanço de projetos até o final do ano, destacando a revitalização do Centro da cidade, investimentos do Programa Pró-Estrada, maior efetivo de policiamentos, e novas agências bancárias na cidade de Palmeira, exemplificando o Banco do Nordeste.

2 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram