Dólar hoje 5,117
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Municípios
Postada em 31/07/2023 21:45 | Atualizada em 31/07/2023 21:54 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar autoriza pavimentação da Serra da Mandioca nesta terça (01)

Agenda faz parte da programação dos 134 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios
Prefeito Júlio Cezar autorizará início das obras de pavimentação da Serra da Mandioca nesta terça (01) - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta terça-feira (01) a programação das atividades festivas em comemoração aos 134 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios. Será um mês inteiro de inaugurações de novas obras e assinatura de Ordem de Serviço de outros equipamentos, anúncio de investimentos para o município, a terceira edição do Festival de Inverno (FIPI) e o desfile da Emancipação, comemorada dia 20 de agosto.

Nesta terça, a agenda será na Serra da Mandioca, a partir das 7h30, quando o prefeito Júlio Cezar autorizará o início das obras de drenagem e pavimentação da comunidade, a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, manutenção da creche, reforma do Centro Comunitário e da pracinha local.

A agenda seguirá à tarde, às 17h, com a inauguração da Praça Monsenhor Macedo. Às 18h, haverá a abertura do Agosto Lilás. “Teremos inaugurações de obras, Ordem de Serviço de outras e anúncio de importantes investimentos. Como temos feito em outros anos, a programação da Emancipação Política dura um mês inteiro, sempre com o foco no bem-estar da população e no desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram