Dólar hoje 5,073
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Plantão
Postada em 15/09/2016 18:46 | Atualizada em 15/09/2016 20:11 | Por Todo Segundo

Corpo do ator Domingos Montagner é encontrado no Velho Chico

Antes de morrer afogado no Rio São Francisco, o ator da Globo empurrou Camila Pitanga para local seguro
Corpo do ator Domingos Montagner é encontrado no Velho Chico - Foto: Cortesia / Internauta
Do Todo Segundo

O corpo do ator Domingos Mantagner, que interpreta Santo na novela Velho Chico, da globo, foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (15), na cidade de Canindé, em Sergipe. Atual protagonista da novela das 9 da Globo, Velho Chico, Montagner desapareceu após mergulhar nas águas do rio São Francisco.

O ator, que estava acompanhado da colega Camila Pitanga, entrou no rio após o almoço, por volta das 13h e após mergulho não retornou à margem. Montagner tinha 54 anos, era casado há quinze anos com Luciana Lima e tinha três filhos. Antes de morrer o ator empurrou Camila Pitanga para local seguro.

O coronel Ricardo Cruz, que participou das equipes de busca falou sbore o resgate. "Foi localizado, infelizmente, o corpo do ator. Os pescadores afirmam que a região tem umas montanhas, e a profundidade pode a chegar até altura das montanhas. A pessoa se afoga e tem várias profundidades, bastantes pedras e uma correnteza muito forte. Me passaram que ele chegou a empurrá-la para um local mais seguro. A gente ouviu que, na hora em que eles estavam afundando, ele empurrou ela", afirmou.

Domingos Montagner
Paulistano, Montagner tinha 54 anos. Ele começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Alguns papéis de destaque foram o Capitão Herculano Araújo, de "Cordel Encatado" (2011), e o presidente Paulo Ventura, de "O brado retumbante" (2012).

Ele também chamou a atenção como o Zyah de "Salve Jorge" (2012) e com João Miguel de "Sete Vidas (2015). O ator estava no ar como o Santo de "Velho Chico" (2016).

Montagner conta, em seu site oficial, que iniciou sua carreira no teatro, através do curso de interpretação de Myriam Muniz, e no Circo Escola Picadeiro.

Em 1997, formou o Grupo La Mínima, com Fernando Sampaio. A Noite dos Palhaços Mudos, de 2008, rendeu-lhe o Prêmio Shell de Melhor Ator. Já em 2003, criou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico.

O primeiro papel na TV foi no seriado "Mothern" (2006), do GNT, canal da TV por assinatura. A estreia na Globo foi também em seriados: "Força Tarefa", "A Cura" e "Divã". A primeira novela, "Cordel Encantado", foi em 2011, vindo a estrear no cinema no ano seguinte, com participação no longa "Gonzaga - de Pai Pra Filho", de Breno Silveira.
+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram