Dólar hoje 5,127
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Plantão
Postada em 08/11/2018 07:05 | Atualizada em 08/11/2018 07:15 | Por Todo Segundo

Vigilante de deputado sofre atentado em Palmeira dos Índios

Vítima trabalhava na fazenda de Edval Gaia, quando foi alvejada. “Cicinho Gago” foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital
Vítima trabalhava na fazenda de Edval Gaia, quando foi alvejada - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Um vigilante do deputado Estadual Edval Gaia (PSDB) foi vítima de um atentado a tiros na noite desta quarta-feira (07), na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Informações iniciais dão conta que, José Cícero dos Santos, 44 anos, estava a trabalho na fazenda do parlamentar, localizada no Loteamento Padre Ludugero, quando foi alvejado por dois disparos.

“Cicinho Gago” como é conhecido foi socorrido polo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e em seguida transferido para o Hospital de Emergência do Agreste de Arapiraca.

Conforme o relatório do 10º Batalhão, uma guarnição do Pelopes foi acionada por volta das 22h, para atender a ocorrência e quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima ferida e deitada ao chão e junto dela um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

A arma foi lavada para a delegacia regional de Palmeira dos Índios. A assessoria do deputado ainda não se pronunciou sobre o assunto e não há informações se o atentado está ligado a questão política ou a um fato isolado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram