Dólar hoje 5,117
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Plantão
Postada em 12/12/2016 00:03 | Atualizada em 12/12/2016 00:15 | Por Todo Segundo

Corro colide em árvore e deixa 2 mortos e 7 feridos em Coruripe

Acidade ocorreu na tarde deste domingo (11), na AL-101. Entre as vítimas fatais está uma criança de 9 anos
Corro colide em árvore e deixa 2 mortos e 7 feridos em Coruripe - Foto: Divulgação - SSP/AL
Do Todo Segundo

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas na tarde deste domingo (11) depois que o carro em que estavam saiu da pista e bateu de frente com uma árvore, em um trecho da rodovia AL-101, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), entre as vítimas estão duas crianças, uma de 7 anos e outra de 9, que foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). A mais velha, não resistiu, e a outra está entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Uma outra pessoa não resistiu e morreu na hora. As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidas para Unidade de Emergência (UE) do Agreste, em Arapiraca.

Dois helicópteros do Grupamento Aéreo, sendo um o Falcão 5 e o Falcão 3, foram acionados para ajudar no socorro das vítimas que não tiveram os nomes revelados. As causas do acidente estão sendo apuradas pela polícia.

+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram