Dólar hoje 5,246
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Plantão
Postada em 04/01/2018 09:45 | Atualizada em 04/01/2018 10:08 | Por Todo Segundo

Família faz apelo para encontrar mulher desaparecida há dois dias

Presidente de associação comunitária de Estrela de Alagoas, está desaparecida desde a última terça-feira (02)
Família faz apelo para encontrar mulher desaparecida há dois dias - Foto: Arquivo / Da Família
Do Todo Segundo

Familiares e amigos estão aflitos com o desaparecimento, desde a última terça-feira (02), da presidente de associação comunitária de Estrela de Alagoas, Maria Geni de Oliveira Carvalho, 43 anos de idade, residente no Sítio Serrote do Vento, zona rural de Estrela de Alagoas.

De acordo com a filha de Maria Geni, a sua genitora saiu de sua residência no Sítio Serrote do Vento, em Estrela de Alagoas e pegou uma condução até Palmeira dos Índios, e de lá, pegaria um transporte com destino a cidade de Bom Conselho (PE), uma vez que teria que resolver uma situação no Banco Santander.

A líder comunitária também iria para o sepultamento de um primo no distrito Lagoa de São José, zona rural de Bom Conselho. “Ela sai com uma bolsa preta que tem uma roupa dentro que tem todos os documentos dela e ela saiu com R$ 180 reais para pagar esse boleto e a passagem, aí ninguém sabe o que ela fez com o dinheiro, porque a menina dela puxou na internet da faculdade que ela faz à noite, aí o professor disse que ela não havia pago, não tinha dado entrada em banco nenhum”, afirmou.

Ainda segundo a filha de Maria Geni, a mãe toma remédio controlado e costuma ingerir bebidas alcoólicas e não consta nenhuma informação que sua mãe foi vista nos lugares que estava previsto ela passar. Diante dessa situação, a família compareceu na delegacia da Polícia Civil da cidade de Estrela de Alagoas para registrar um boletim de ocorrência.

Informações de contato
Maria Geni de Oliveira Carvalho, 43 anos, natural de Lagoa de São José (PE), que fica na divisa com o estado de Alagoas, é presidente da Associação Comunitária do Sítio Lagoa do Serrote. Seus pais identificados como José Matias Juvino e Maria Caetano de Oliveira Juvino, já são falecidos. Quem tiver alguma informação que possa ajudar essa família que está aflita deve entrar em contato pelos telefones. (82) 9 8220-8457 / (87) 9 9933-9397 / (87) 9 9905-8719.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram