Dólar hoje 5,117
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Plantão
Postada em 22/11/2016 23:09 | Atualizada em 22/11/2016 23:25 | Por Todo Segundo

Manifestantes farão novo protesto contra a PEC 241 em Palmeira

Ato irá repudiar o novo parcelamento do débito do município com o PalmeiraPrev, aprovado pelo Legislativo
Manifestantes farão novo protesto contra a PEC 241 em Palmeira - Foto: Arquivo / Todo Segundo
Do Todo Segundo

Grupos de professores, alunos e sindicalistas irão percorrer as ruas de Palmeira dos Índios na manhã desta quarta-feira (23), para protestar mais uma vez contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241.

De acordo com os organizadores da manifestação, várias pessoas participam do ato público, com concentração na Praça do Açude, no centro da cidade. Segundo eles, a intenção do protesto é alertar a população sobre um possível prejuízo caso a PEC 241 seja aprovada.

O grupo fará uma caminhada pelas ruas do centro exibindo cartazes e gritando palavras de ordem contra a proposta do governo Temer e de repúdio ao novo parcelamento da dívida do município com o Instituto da Previdência dos Servidores Municipais de Palmeira dos Índios (PalmeiraPrev), aprovado pela Câmara Municipal.

A PEC prevê um limite anual de despesas para os três poderes ao longo das próximas duas décadas. Se a regra for aprovada, os gastos públicos só poderão aumentar de acordo com a inflação do ano anterior. Aprovada pela Câmara dos Deputados, PEC 241, recebeu nova numeração ao passar a tramitar no Senado, sob a numeração de PEC 55.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram