Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Plantão
Postada em 30/01/2018 16:13 | Atualizada em 01/02/2018 00:34 | Por Todo Segundo

Motociclista é executado a tiros durante emboscada em Craíbas

Os criminosos mandaram a dupla descer da moto e efetuaram os disparos
Motociclista é executado a tiros durante emboscada em Craíbas - Foto: Cortesia / Internauta
Do Todo Segundo

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros nesta terça-feira (30), na Cidade de Maria, no município de Craíbas, Agreste de Alagoas.

A vítima identificada como Thiago Simplício de Souza saiu da sua cidade em direção ao distrito de Folha Miúda e na volta para casa foi surpreendido pelos criminosos.

De acordo com informações de testemunhas, Thiago estava em companhia do seu cunhado em uma moto Honda Pop de cor preta, placa NMM-9336, licença de Arapiraca (AL). Os suspeitos mandaram parar o veículo nas proximidades da Cidade de Maria, local onde são realizadas encenações durante a Semana Santa.

Assim que eles desceram da moto foram alvejados a tiros. Thiago ainda tentou empreender fuga correndo em direção de uma fazenda, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O cunhado da vítima do homicídio teve melhor sorte e sobreviveu.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local preservando a cena do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e equipe do Instituto Médico Legal (IML).

+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram