Dólar hoje 5,204
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Plantão
Postada em 28/03/2018 08:02 | Atualizada em 28/03/2018 08:09 | Por Todo Segundo

Prova para oficial de justiça do TJ será realizada no dia 13 de maio

Nova data foi divulgada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame na tarde desta terça-feira
Prova para oficial de justiça do TJ será realizada no dia 13 de maio - Foto: Divulgação
Da Assessoria

Os candidatos ao cargo de analista judiciário - oficial de justiça avaliador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) farão prova em Maceió no dia 13 de maio, das 8h às 13h. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou a nova data dos exames na tarde desta terça-feira (27). Confira aqui o comunicado.

As informações sobre os locais de provas serão divulgadas na data provável de 3 de maio. Ainda segundo a organizadora do certame, todas as comunicações referentes ao cargo serão divulgadas no site do concurso.

No último domingo (25), as provas aplicadas para o cargo de oficial de justiça foram canceladas pelo Tribunal de Justiça, devido a problema na distribuição dos cadernos por parte da FGV. As provas para os demais cargos de analista (área judiciária e estatística) e técnico judiciário foram mantidas.

Inscreveram-se para o cargo de oficial de justiça 3.711 candidatos, de um total de 42.762 participantes do concurso. Aqueles que comprovarem despesas, como passagens e hospedagens, poderão solicitar ressarcimento junto à FGV.

O certame, que teve edital publicado em dezembro do ano passado, oferta ao todo 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária; e uma para analista judiciário - área de estatística.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram