Dólar hoje 5,802
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Eleições 2018
Postada em 19/10/2018 10:04 | Atualizada em 19/10/2018 13:15 | Por Todo Segundo

Bolsonaro se compara a Moro e diz que corre risco de morte

"Eu e Sérgio Mouro, não temos mais liberdade no Brasil. Nós não podemos ir na padaria comprar um pão", afirma candidato a presidente
"Eu e o Sérgio Mouro, não temos mais liberdade no Brasil", diz Bolsonaro - Foto: Reprodução / Vídeo

Às vésperas do 2º turno das eleições, o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirma em um vídeo que ele e o juiz Sérgio Mouro não podem ir na padaria comprar pão, pois ambos correrem risco de morte.

Durante uma transmissão que fez ao vivo pelas redes sociais, Bolsonaro disse que foi recomendado a desistir de ir para São Paulo nesta quinta-feira (18), por estratégia, pois poderia sofreu um novo atentado.

“Em não posso me expor, eu não pertenço mais a mim mesmo, hoje em dia, eu e o Sérgio Mouro, não temos mais liberdade no Brasil. Nós não podemos ir na padaria comprar um pão, perdemos completamente a liberdade, é um jogo de poder. A esquerda fará tudo, para mim tirar do combate. Não estou acusando vocês da esquerda, te ter planejado a tentativa de homicídio pra cima mim, mas não esqueçamos que seu Adelio (seu agressor) era filiado ao PSOL, até 2014”, disse o presidenciável.

Ao lado do seu filho, Eduardo Bolsonaro, deputado federal eleito por São Paulo, Bolsonaro citou o caso Celso Daniel ao questionar a segunda morte em uma pensão no bairro Santa Helena, na área central de Juiz de Fora (MG). A pensão é a mesma onde o agressor do candidato PSL estava hospedado, em 6 de setembro, quando cometeu o atentado contra ele. “Daqui apouco vai ser igual o Celso Daniel, vão ter sete mortos na pensão, como tivemos no caso Celso Daniel”, questionou 

Confira o vídeo na íntegra

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram