Dólar hoje 3,782
27ºC em Arapiraca, Tempo nublado
Eleições 2018
Postada em 11/07/2018 16:04 | Atualizada em 11/07/2018 17:04 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo
Heloísa Helena afirma que sofreu com os “bandidos” da política
Sem citar nomes, Heloísa disse não sentir mágoas de alguns setores das esquerda
Heloísa Helena, concedeu uma entrevista ao programa “ A Força do Povo”, da Rádio Vitório FM - Foto: Divulgação

A ex-senadora e pré-candidata a deputada federal, Heloísa Helena, concedeu uma entrevista ao programa “ A Força do Povo”, da Rádio Vitório FM, de Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira (11), na qual atacou veementemente os políticos nacionais. 

Questionada pelo radialista Marcelo Lima sobre a estrutura política do país, Heloísa, no seu estilo peculiar, atacou: “Só eu sei o que eu sofri nas mãos desses bandidos. Não vou me aliar a essa bandidagem para buscar coeficiente de 170 mil votos, posso ser qualquer coisa, menos ex-Heloísa”, afirmou a ex-senadora.

Sem citar nomes, Heloísa disse não sentir mágoas de alguns setores da esquerda. “ Só eu sei o que eles fizeram nas eleições para o senado aqui em Alagoas, chamavam alguns de companheiros e os ajudaram a me derrotar, mas não guarda mágoa de setores da esquerda”, disse de maneira enigmática a pré-candidata a câmara federal.

Vale lembrar que as nove vagas em disputa para o cargo de deputado federal por Alagoas promete ser acirrada. Nomes conhecidos além de Heloísa Helena estão na disputa, entre eles o Ex-ministro Marx Beltrão, o ex-governador Ronaldo Lessa, o deputado federal mais votado da última eleição, JHC, entre outros tradicionais políticos.

2 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.