Dólar hoje 5,170
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Eleições 2018
Postada em 11/07/2018 16:34 | Atualizada em 11/07/2018 17:04 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo

João Caldas promete formar chapa para o governo de Alagoas

Grupo reúne seis partidos (PSB, PTC, PSDC, PSC, PPL e Patriotas) em torno de uma coligação proporcional
Pré-candidato ao senado articula um possível nome para concorrer ao governo de AL - Foto: Edivaldo Junior

O portal Todo Segundo entrevistou, por telefone, o ex-deputado federal e pré-candidato ao senado, João Caldas, que prometeu lançar um bloco com candidaturas para vários cargos em Alagoas, inclusive o governo do Estado.

Ao ser questionado pela reportagem se seu grupo seria a terceira via de opção, Caldas discordou totalmente. “Não existe essa de terceira via, o que esse existe é um grupo com ideias semelhantes, com propostas e com boas chances nessas eleições. Temas boas opções para federal, estadual, eu sou pré-candidato ao senado, e devemos ter um nome para o governo”, disse o ex-deputado.

O Todo Segundo questionou o político sobre uma possível aliança com o grupo do PSDB, encabeçado pelo prefeito de Maceió, Rui Palmeira. “ Não definimos ainda um nome, mas se as ideias foram boas e as propostas, não vejo porque não, estamos aberto ao dialógo”, finalizou o pré-candidato ao senado.

O grupo reúne seis partidos (PSB, PTC, PSDC, PSC, PPL e Patriotas) em torno de uma coligação proporcional que pretende eleger dois deputados federais e quatro deputados estaduais .

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram