O portal Todo Segundo entrevistou, por telefone, o ex-deputado federal e pré-candidato ao senado, João Caldas, que prometeu lançar um bloco com candidaturas para vários cargos em Alagoas, inclusive o governo do Estado.
Ao ser questionado pela reportagem se seu grupo seria a terceira via de opção, Caldas discordou totalmente. “Não existe essa de terceira via, o que esse existe é um grupo com ideias semelhantes, com propostas e com boas chances nessas eleições. Temas boas opções para federal, estadual, eu sou pré-candidato ao senado, e devemos ter um nome para o governo”, disse o ex-deputado.
O Todo Segundo questionou o político sobre uma possível aliança com o grupo do PSDB, encabeçado pelo prefeito de Maceió, Rui Palmeira. “ Não definimos ainda um nome, mas se as ideias foram boas e as propostas, não vejo porque não, estamos aberto ao dialógo”, finalizou o pré-candidato ao senado.
O grupo reúne seis partidos (PSB, PTC, PSDC, PSC, PPL e Patriotas) em torno de uma coligação proporcional que pretende eleger dois deputados federais e quatro deputados estaduais .
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.