Dólar hoje 5,802
37° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Eleições 2018
Postada em 06/08/2018 14:09 | Atualizada em 07/08/2018 08:47 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo

Teotônio Vilela divulga nota criticando o apoio a candidatura de Collor

Vilela afirma que seu apoio está voltado para a candidatura de Rodrigo Cunha ao senado e de Geraldo Alckmin a presidência
Em um tom moderado na nota, Téo Vilela afirma não votar em Collor em hipótese nenhuma - Foto: TNH1

O ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, divulgou nota em que afirma não concordar com o apoio do PSDB a candidatura do senador Fernando Collor de Mello ao governo de Alagoas, oficializada pelo PTC neste último domingo(05).

Em um tom moderado na nota, Téo Vilela afirma  não votar em Collor em hipótese nenhuma, apesar de entender a posição do presidente do PSDB em Alagoas, Rui Palmeira, que visa um coligação favorável ao partido.

Vilela afirma que seu apoio está voltado para a candidatura de Rodrigo Cunha ao senado e de Geraldo Alckmin a presidência da república.

 Confira a nota

“Desde o primeiro instante, manifestei minha posição contrária a aliança do PSDB com o PTC de Collor, sobretudo pela forma impositiva como ela ocorreu. Os meus correligionários sabem que não voto em Collor em nenhuma hipótese. Entendo, também, que o presidente Rui Palmeira, líder do nosso partido, não poderia deixar de atender à necessidade de uma coligação eleitoral viável para os nossos candidatos à Assembleia Legislativa. Continuarei trabalhando firme para elegermos as nossas candidaturas na eleição deste ano, as proporcionais, a de Rodrigo Cunha ao Senado e a de Geraldo Alckmin à presidência do Brasil.” (Teotonio Vilela Filho)

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram