Dólar hoje 5,802
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Eleições 2018
Postada em 28/10/2018 17:51 | Atualizada em 28/10/2018 17:53 | Por Todo Segundo com MPE-AL

Vereadora é presa acusada de compra de votos em Santana do Ipanema

Eliana Fofa, filiada ao partido do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), foi presa em flagrante, por crime eleitoral
Vereadora foi presa em flagrante, por crime eleitoral - Foto: Divulgação - MPE/AL

Uma vereadora de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, foi presa em flagrante neste domingo (28) depois de ser flagrada distribuindo lanches e brindes a eleitores, nas proximidades do Colégio Laura Chagas, na cidade.

De com assessoria de comunicação do Ministério Público Estadual (MP/AL), o promotor de justiça da cidade, Luiz Tenório, havia decretado a prisão da vereadora Josefa Eliana da Silva Bezerra, conhecida como Eliana Fofa, após receber denúncias. Eliana foi eleita pelo PSL com o número 17888, mesmo partido do também candidato à presidência, Jair Bolsonaro.

Ainda conforme a assessoria, "o promotor foi até a vereadora e, de fato, constatou que ela estava com o carro cheio de presentes e com adesivos do candidato à presidência da República, Fernando Haddad".

Diante do flagrante, ainda segundo o MP/AL, a vereadora foi encaminhada à delegacia de Santana. "O promotor já pediu abertura de inquérito policial para saber se ela estava praticando o suposto crime de compra de votos sob orientação de alguém", confirmou a assessoria do órgão. 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram