Dólar hoje 5,293
18ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, natural de Maceió, cresceu em Arapiraca e trabalhou nas rádios, Cidade, A Voz do povo é a voz de Deus, Metropolitana FM, Novo Nordeste, Nova FM e atualmente trabalha na Pajuçara FM.
Postada em 03/07/2021 16:48
ARAPIRACA: Orgulho! Bem Querer FC se despede da Taça Brasil de Futebol 7 de forma digna
Após uma vitória, um empate e uma derrota, seleção arapiraquense encerra participação no torneio realizado pela CBF7 (Confederação do Brasil de Futebol 7 Society), realizado em Fortaleza, Ceará.
Elenco do Bem Querer FC.

Em um resumo textual precoce: Orgulho! É a palavra que pode definir a participação do Bem Querer FC, na Taça Brasil de Futebol 7.

A história já estava feita muito antes dessa despedida precoce. Representar uma cidade e um estado num evento com visibilidade em esfera nacional, é um feito que poucos conseguem. E a seleção arapiraquense de Futebol 7, o Bem Querer FC, conseguiu.

Após uma longa viagem, que teve início na quarta (30) e terminou na quinta-feira (1), o time não começou bem o campeonato. No primeiro jogo, na sexta-feira (2), foi derrotado pelo Venturoso (CE) por 3 a 1; no mesmo dia, conseguiu vence (e muito bem) a equipe dos Magnatas, por 8 a 1. No último jogo, neste sábado, um empate por 4 a 4, contra o Atlanta (CE).

Com a combinação de resultados, o Bem Querer FC ficou na terceira posição do Grupo 4 da competição.

Apesar da desclassificação, o time - que não é próprio da categoria - mostrou muita qualidade técnica e tática, coletiva e individual. Especialmente por jogar contra equipes que são específicas da modalidade. E não entendam como "desculpa de perdedor". São apenas fatos de todo o contexto.

Falarei - com toda a audácia - em nome dos arapiraquenses. Mesmo sabendo que alguns por puro despeito e antipatia, mascaram a inveja para criticar.

Obrigado, rapaziada! Chegar em uma vitrine de uma modalidade em esfera nacional é uma façanha única. O nome do clube, jogadores, comissão técnica, diretores e parceiros já estão marcados. Um bom estigma para quem já está marcado na história.

Assim como sonhos, o trabalho continua. Sigam. Com a mesma firmeza e coragem que os levaram além de limites e divisas. Estejam orgulhosos.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.