Dólar hoje 5,122
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Coisa da Política

Sobre o autor

O objetivo do blog é acompanhar fatos e dados da política em Alagoas e no Brasil
Postada em 24/10/2021 11:20

No dia do aniversário, Júlio Cezar relembra adolescência ao postar foto nas redes sociais

Prefeito de Palmeira dos Índios, aproveitou a data para relembrar um pouco de seu passado
Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (primeiro à esquerda) - Foto: Reprodução

No dia do seu aniversário, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, aproveitou a data para relembrar um pouco de seu passado e escolheu uma foto de sua adolescência para compartilhar em suas redes sociais.

Na imagem, ele ainda adolescente, aparece ao lado de outras crianças supostamente em um evento junino e escreveu. “Esse menino da foto (primeiro à esquerda) sonhava grande, mas também sabia como seria difícil a sua grande escalada. Ocorre que ele nunca desistiu, por tanto nunca desista. Esse menino era eu, Júlio Cezar da Silva”.

Em outra imagem, ele aparece segurando o diploma de prefeito de Palmeira dos Índios e diz; “e aquele menino se transformou neste homem aqui. Não foi acaso, nem sorte. Foi Deus e uma busca enorme por meus sonhos!”, afirmou.

Perfil

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar da Silva, é natural de Caruaru, PE, filho de mãe feirante e o pai agricultor. Com muito esforço, Júlio começou logo cedo a exercer a profissão de radialista e anos depois passou no concurso para a Polícia Militar de Alagoas, quando utilizava o salário que recebia para pagar a faculdade de jornalismo e ajudar à família.

Em 2012, foi eleito o vereador mais votado nas eleições de Palmeira dos Indios. Em 2014, ganhou notoriedade na política alagoana ao aceitar o desafio de sua candidatura a governador de Alagoas, quando ganhou o apelido de “O Filho da Verdureira”, ficando na terceira colocação.

Trabalhou durante 20 anos assessorando governadores do Estado de Alagoas. Mas foi por meio do rádio que o jovem Júlio Cezar teve o primeiro contato com o cenário político de Alagoas. Narrou vários comícios, programas políticos e começou a tomar gosto pela vida pública.

No primeiro mandato como prefeito, iniciado em janeiro de 2017, Júlio Cezar foi o mais votado de toda a história para exercer a chefia do Poder Executivo Municipal. Já em 2018, Júlio Cezar foi reeleito para mais um mandato de prefeito, com 60,10% dos votos válidos, ou seja foram 21.469 votos, confirmando seu favoritismo. O resultado de tudo isso é fruto de muito trabalho, determinação e esperança de ver a cidade se transformar em um lugar melhor e com mais oportunidade para o seu povo.

Júlio Cezar é um dos nomes citadas como possível candidato ao Governo de Alagoas, em 2022. O nome do prefeito de Palmeira dos Índios, vem sendo ventilado no Palácio da República dos Palmares como o nome natural para à sucessão do governador Renan Filho.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram