Dólar hoje 5,115
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Coisa da Política

Sobre o autor

O objetivo do blog é acompanhar fatos e dados da política em Alagoas e no Brasil
Postada em 10/03/2020 05:44

PSL poderá ter Flávio Targino como candidato a prefeito

Targino atualmente ocupa a pasta do Esporte no governo Júlio Cezar
Secretário de Esportes, Flávio Targino - Foto: Divulgação

Os bastidores da política palmeirense estão movimentados nas últimas semanas. O PSL, partido até pouco tempo do presidente Bolsonaro deverá indicar candidatura própria em Palmeira dos Índios. O nome mais provável deverá ser Flávio Targino que o ocupa a pasta do Esporte no governo Júlio Cezar. A informação é de pessoas próximas ao partido que defende candidatura própria nas eleições de 2020.

“Flávio Targino e o presente estadual da legenda, Flávio Moreno tem mantido conversas e entendimentos sobre essa possibilidade”, revela nossa fonte. Na verdade, Targino já tentou outras vezes o comando da Prefeitura Municipal da terra Xucuru, mas sem sucesso. Na última eleição, ainda no PRTB, Flávio Targino apoiou o prefeito Júlio Cezar de quem é secretário municipal.

Outros nomes que pretendem disputar o comando do Executivo Municipal começaram a ser revelados e relaciona conhecidos e anônimos da política palmeirense. São eles: Dr Fabian, Josildo Brás, Márcio Henrique, Ricardo Vitório, Mosabele ou James, Onofre Raimundo, entre outros. Até as convenções outros nomes deverão surgir no tabuleiro da política local. Quem viver verá!

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram