Dólar hoje 5,130
28° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Roberto Gonçalves

Sobre o autor

É Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Assis Chateaubriand/RJ e Radialista Profissional. É membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa. Membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes.
Postada em 02/09/2018 20:39

Forças políticas de Arapiraca se unem para fortalecer Severino Pessoa

“Minha responsabilidade é muito grande, pois sou o único candidato a deputado federal de Arapiraca", diz candidato a deputado federal
Severino Pessoa (PRB) Candidato a deputado federal - Foto: Assessoria

O deputado estadual Severino Pessoa (PRB) Candidato a deputado federal, participou de uma reunião organizada pelo vereador arapiraquense Fábio Henrique que, na oportunidade, apresentou seus candidatos a deputado estadual, federal e senador.

Diante de centenas de pessoas, que lotaram a casa de eventos Duna’s Fest, no Bairro Jardim Tropical, Severino recebeu o apoio dos vereadores Fábio Henrique, Léo Saturnino e da ex-prefeita Célia Rocha, candidata a deputada estadual.

Numa arena 360 graus, Severino Pessoa discursou ao público, onde falou sobre a sua candidatura e, principalmente, sobre os projetos que pretende realizar na Câmara Federal. “Minha responsabilidade é muito grande, pois sou o único candidato a deputado federal de Arapiraca. E o povo de Arapiraca tem que entender que candidato de fora busca apenas conquistar o voto e depois desaparecem. Com a ajuda de todos estarei em Brasília honrando os interesses das pessoas da minha cidade, da minha região e do meu Estado de Alagoas”, frisou.

Um dos momentos que emocionou a todos os presentes aconteceu durante a apresentação de um vídeo contando a vida e trajetória política de Severino Pessoa.

Em seu discurso, Célia Rocha, demonstrou o carinho e a admiração que tem pelo deputado. “Severino é uma pessoa do bem, uma pessoa que gosta de ajudar ao próximo. É assim é toda a sua família. Esse é o cara ideal para nos representar na Câmara Federal”, afirmou Célia.

Já o vereador Fábio Henrique destacou que Arapiraca seguirá unida para eleger o seu deputado federal. “No dia 7 de outubro o povo arapiraquense terá a oportunidade de eleger seu legítimo representante para nos representar em Brasília”, frisou o vereador.Ainda participou da reunião a suplente do senador Benedito de Lira, a médica pediatra Lúcia Teófilo, que também ressaltou a importância dos arapiraquenses em elegerem pessoas da terra.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram