Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Roberto Gonçalves

Sobre o autor

É Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Assis Chateaubriand/RJ e Radialista Profissional. É membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa. Membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes.
Postada em 27/08/2018 23:57

Com os apoios de Collor, Biu e Célia, Severino Pessoa lança sua candidatura

Severino Pessoa falou sobre a importância do momento político para Arapiraca
Severino Pessoa foi bastante aplaudido pelo público presente - Foto: Assessoria

Nas eleições deste ano, a população da segunda maior cidade de Alagoas terá uma nova oportunidade de eleger seu legítimo representante para a Câmara Federal.

“Severino, com seu jeito simples, tem conquistado o povo do Agreste e não é a toa que se transformou numa das maiores forças políticas do Estado. Tenho um carinho enorme pelo povo de Arapiraca e com Severino em Brasília iremos trabalhar juntos pelo Agreste e por Alagoas”, frisou o candidato ao governo Fernando Collor.

A ex-prefeita Célia Rocha também enalteceu a importância de Arapiraca retomar sua vaga em Brasília. “Severino é um amigo, um homem trabalhador e, principalmente, um filho da terra. Não vejo uma pessoa melhor para representar a nossa região na Câmara Federal”, disse.

Outro que defendeu a candidatura de Pessoa foi o senador Benedito de Lira, que citou a importância da parceria. “Eu no Senado e Severino na Câmara Federal iremos, juntos, trazer muitos recursos para o desenvolvimento dessa região e de toda Alagoas”, destacou.

Bastante aplaudido pelo público presente, Severino Pessoa falou sobre a importância daquele momento político para Arapiraca. “A chance do povo arapiraquense eleger seu representante é agora. Não vamos aceitar que certos políticos tragam candidatos a federal de fora apenas para pegarem o nosso voto e depois desaparecerem. Arapiraca precisa acordar, ser independente na política”, finalizou Severino Pessoa.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram