Dólar hoje 5,148
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Roberto Gonçalves

Sobre o autor

É Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Assis Chateaubriand/RJ e Radialista Profissional. É membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa. Membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes.
Postada em 21/10/2018 10:48

Rogério Teófilo conta com apoio de 16 dos 17 vereadores

Prefeito de Arapiraca conta com o apoio de 16 dos 17 vereadores que integram o Poder Legislativo
Vereadores de Arapiraca - Foto: Divulgação

O prefeito Rogério Teófilo (PSDB) nesse segundo ano de gestão a partir de 2019, a frente da prefeitura da cidade mais importante do interior do Estado praticamente não terá oposição na Câmara Municipal onde passa a contar com o apoio de 16 dos 17 vereadores que integram o Poder Legislativo.

A única oposição nesse primeiro ano de gestão, era formada pelos vereadores Ricardo Nezinho (MDB) Moisés Machado (PDT) ambos ligados ao deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) Fábio Henrique (PCdoB), Sérgio do

Sindicato (PPS) e Léo Saturnino (MDB) Desse grupo, apenas vai continuar fazendo oposição solitária ao prefeito Rogério Teófilo, Rogério Nezinho pelo fato de ser irmão do deputado Ricardo Nezinho ligado ao vice-governador Luciano Barbosa (MDB).

Na eleição desde ano, desse grupo dos cinco antigos oposicionistas, Fábio Henrique e Léo Saturnino com toda a família comandada pelo ex-vereador Adalberto Saturnino, apoiaram a candidatura a deputada estadual Célia Rocha (PTC) que foi a grande derrotada nas eleições desse ano.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram