Dólar hoje 5,147
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Coisa da Política

Sobre o autor

O objetivo do blog é acompanhar fatos e dados da política em Alagoas e no Brasil
Postada em 24/04/2024 12:40

O recado de Paulo Dantas a quem interessar ou vestir a carapuça em Palmeira

Postura de Dantas caiu como um balde de água fria na oposição local
O recado de Paulo Dantas a quem interessar ou vestir a carapuça em Palmeira dos Índios

A semana está movimentada nos bastidores da política palmeirense, após o governador Paulo Dantas (MDB) sair em defesa da pré-candidatura da Tia Júlia e afirmar seu irrestrito apoio ao grupo do prefeito, Júlio Cezar (MDB). A postura de Dantas caiu como um balde de água fria na oposição local que alardeava, nos quatro cantos da cidade, que o governador ‘não apoiaria’ o grupo governista.

Dantas foi até mais além ao dizer publicamente: “Tia Júlia está pronta para essa missão e terá meu apoio juntamente com o meu amigo e grande prefeito Júlio Cezar”. Para o governador, “é impossível não ajudar os amigos e aliados que defenderam, acreditaram e votaram neste projeto”!acrescentou. Eis aí a dor de cabeça do grupo de oposição ao prefeito que jamais esperava que Dantas tivesse essa atitude política devido a outros fatores locais.

“Eu sempre soube ser grato aos meus amigos e aliados leais, logo como posso esquecer isso ou trair essas pessoas? Vamos unir forças com o prefeito Júlio para atender as demandas de Palmeira e fortalecer essa nova caminhada com Tia Júlia” sentenciou o governador, jogando um balde de gelo na acalorada oposição ao grupo de JC, que aliás tem se comportado de forma serena e inteligente ao não entrar no jogo dos oposicionistas.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Postagens Anteriores123456Próximas Postagens
Instagram