Dólar hoje 5,133
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Coisa da Política

Sobre o autor

O objetivo do blog é acompanhar fatos e dados da política em Alagoas e no Brasil
Postada em 25/03/2024 17:33

Júlio Cezar vai mudar equipe, fortalecer aliados e exonerar candidatáveis

As mudanças vão atingir todos os escalões do governo municipal
Prefeito Júlio Cezar vai mudar equipe, fortalecer aliados e exonerar candidatáveis - Foto: Arquivo / Assessoria

O prefeito Júlio Cezar (MDB) já está pronto para fazer as mudanças na sua equipe, fortalecer seu grupo aliado e afastar os candidatáveis nas próximas eleições de outubro. Ele mais do que ninguém sabe quem são as “Dianas” e quem está em cima do muro, querendo “usufruir” do seu governo, mas servindo a dois senhores. Eis que é chegada a hora de saber qual lado estar e com quem contar.

As mudanças vão atingir todos os escalões do governo municipal. As pastas ocupadas a partir de indicações políticas também deverão decidir de que lado vão marchar. E não se admirem em ver figuras carimbadas da política palmeirense que “mamaram” oito anos no grupo governista levantando outras bandeiras: “os caras-pretas”. O jogo vai zerar porque é a hora de novos acordos.

O filho da verdureira, que apostou todas as suas fichas na professora, Tia Júlia, já sabe também que vai enfrentar muitas traições, embora ele mesmo, JC, já tenha comentado nos bastidores sobre os possíveis “Judas” dentro de sua administração. Amadurecido ao longo do tempo e reunindo cada vez mais experiência, Júlio Cezar, até aqui não entrou no jogo da oposição e isso tem deixado seus adversários preocupados.

Como ele mesmo gosta de dizer: “para governar é preciso ter sangue frio, equilíbrio e serenidade, além de saber administrar com sabedoria o tempo, o silêncio e a paciência”. Com a pesquisa na mão e surfando na onda de sua popularidade, Júlio Cezar da Silva, parece dar aula aos velhos caciques da política palmeirense e fazendo o seu sucessor, Tia Júlia, não vai apenas enterrar os clãs, mas fazer história também.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram