Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Coisa da Política

Sobre o autor

O objetivo do blog é acompanhar fatos e dados da política em Alagoas e no Brasil
Postada em 25/02/2024 10:56 | Atualizada em 25/02/2024 10:57

Tia Júlia é aprovada em seu primeiro teste com a bancada federal

Para analistas políticos, será a campanha do “fica Júlio” ou “volta James”?
“Tia Júlia” foi aprovada em seu primeiro teste com a bancada federal - Foto: Assessoria

A semana foi corrida e cheia de compromissos para o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB) e a secretária de Educação, Júlia Silva (Tia Júlia), em Brasília, durante encontros com a bancada alagoana. A viagem também serviu de teste para a Tia Júlia que esteva na comitiva do prefeito na Capital Federal.

Analistas políticos avaliam que “Tia Júlia” foi aprovada em seu primeiro teste com a bancada federal. Comunicativa e carismática, a escolhida do prefeito Júlio Cezar para sua sucessão mostrou desenvoltura e habilidade durante os encontros com grandes caciques políticos.

Da mesma forma, ela se saiu muito bem nas reuniões técnicas com órgãos e repartições do Governo Federal. Aos poucos, Tia Júlia, que também é titular da secretaria de Educação, vai pegando o jeito e a ginga dos bastidores políticos. Uma coisa é certa e não duvidem: ela tem um excelente professor.

É prudente não subestimar a capacidade da Tia Júlia e do prefeito Júlio Cezar de juntar. Para isso, basta ver o resultado e o desempenho dele nas últimas eleições onde Júlio Cezar foi protagonista. Resta esperar para ver o que vai sobrar desse novo embate Júlio X James.

O jogo será assim no xadrez político palmeirense: Júlio É Júlia e Mosabele É James. Com a força e o poder das redes sócias nem adianta negar quem é quem neste tabuleiro politico. Os cabos eleitorais terão que se apresentar mais cedo ou mais tarde para visitar o eleitor, então não adianta esconder. Será a campanha do “continua Júlio” ou “volta James”?

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram