Dólar hoje 5,204
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Coisa da Política

Sobre o autor

O objetivo do blog é acompanhar fatos e dados da política em Alagoas e no Brasil
Postada em 02/04/2024 10:23

Cúpula do MDB faz evento às pressas em contraponto ao ato de filiação do PL

Pré-candidata Fabiana Pessoa recebeu lideranças de todo estado na sede do parlamento de Arapiraca
Pré-candidata Fabiana Pessoa recebeu lideranças de todo estado na sede do parlamento de Arapiraca

 Um dia após a ex-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (PL), anunciar um ato de filiação partidária marcada para a última segunda-feira, dia 1º, a cúpula do MDB decidiu realizar o mesmo evento e, praticamente, no mesmo horário, na tentativa de aquecer o ambiente até então morno da campanha eleitoral 2024.

Os eventos contaram com presenças de políticos e lideranças de todo o estado, além de promoverem uma avalanche de filiações para fortalecer suas respectivas legendas. A grande surpresa foi a presença do ex-deputado Tarcizo Freire (SD) prestigiando o ato do PL, que ocorreu na Câmara Municipal.

Segundo a presidente do PL Arapiraca, Fabiana Pessoa, a definição oficial de sua candidatura a prefeita está sendo costurada com os opositores em Arapiraca, com muito respeito e diálogo em busca de propostas que beneficiem o cidadão arapiraquense.

“Como havia ressaltado desde o anúncio da minha decisão de participar desta eleição, essa não é uma decisão pessoal, mas não estou medindo esforços para conversar com outros pré-candidatos à prefeitura ou para a Câmara Municipal. Nós vamos levantar pautas sobre os diversos setores ouvindo o que cada um deles tem como proposta para Arapiraca, já que minha preocupação é de dona de casa, mãe e moradora da cidade”, explicou Fabiana.

O vereador Leonardo Dias e o deputado estadual Cabo Bebeto, além do ex-deputados Ismael Pereira e Severino Pessoa prestigiaram o ato de filiação em Arapiraca. A executiva estadual está programando um grande evento, no próximo final de semana, que deve contar com as presenças do presidente estadual do partido e prefeito de Maceió JHC, além do ex-presidente Bolsonaro e da ex-primeira dama Michele Bolsonaro, na capital.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram