Dólar hoje 5,117
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Roberto Gonçalves

Sobre o autor

É Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Assis Chateaubriand/RJ e Radialista Profissional. É membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa. Membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes.
Postada em 21/08/2018 15:05

Lideranças de Arapiraca começam a declarar apoio a Rodrigo Cunha

Em um vídeo postado domingo, 19, em suas redes sociais, Rodrigo Cunha respalda a confiança popular em sua candidatura
Candidato ao Senado Rodrigo Cunha - Foto: Divulgação

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) declarou, nesta segunda-feira, em Arapiraca, que apoia a candidatura de Rodrigo Cunha ao Senado. Além dele, também já chegaram para apoiar Rodrigo outras lideranças políticas expressivas do município, como o prefeito Rogério Teófilo, a ex-prefeita Célia Rocha, e o deputado estadual Severino Pessoa.

“Arapiraca em peso se sente representada por Rodrigo”, disse Tarcizo, que circulou pela cidade com o candidato a senador. “A candidatura de Rodrigo é uma esperança na política”, diz um popular nas ruas de Arapiraca, com o adesivo do candidato nas mãos. “Rodrigo nos mobiliza a votar, a apoiar e a pedir mais apoios à sua candidatura”, afirma uma senhora que se declara eleitora de Rodrigo, afirmando que “o filho de Ceci” faz política como a mãe. “É transparente, honesto, simples, trabalhador”, acrescenta. “Rodrigo é a própria tradução do Reaja Alagoas”, define outra pessoa.

Em um vídeo postado domingo, 19, em suas redes sociais, Rodrigo Cunha respalda a confiança popular em sua candidatura: “Tive um grande motivo para evitar entrar na política. Mas aprendi que as boas pessoas precisam se envolver, ou mais famílias vão sofrer na pele as ações dos maus políticos, como eu e tantas outras pessoas sofreram e sofrem até hoje. O meu principal objetivo é fazer o bem para toda sociedade de uma forma íntegra e transparente. Por isso, meus princípios são inegociáveis”.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram