Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSA
Postada em 02/12/2018 11:36 | Atualizada em 02/12/2018 23:54 | Por Todo Segundo com Globo Esporte

"Vou colocar o CSA entre os 10 maiores do Brasil", diz Tenório

Presidente afirma que Azulão não vai sair da Série A em 2019. "O CSA não vai ser como um balão que sobe e desce", disse
"O CSA não vai ser como um balão que sobe e desce", diz Rafael Tenório - Foto: Denison Roma/GloboEsporte

A festa de lançamento da nova linha de uniformes do CSA não deixou só torcedores empolgados. Na festa deste sábado, o presidente do clube, Rafael Tenório, comemorou o momento do Azulão.

Eufórico com o acesso para a Série A, o dirigente disse no discurso que a meta é colocar o clube no G-12 do futebol nacional. "O CSA não vai ser como um balão que sobe e desce. A nossa meta é manter o clube na Série A e, dentro de cinco anos, o meu objetivo é colocar o CSA entre os 10 maiores do clube do futebol brasileiro".

Tenório apontou a profissionalização como o grande fator para mudar a realidade do clube.

- Tudo o que vem acontecendo com o CSA é fruto de um trabalho não só dentro, mas fora de campo também. Com o meu grupo de trabalho, com pessoas que acreditaram no projeto, nós resgatamos e recuperamos esse clube. Para quem não sabe, em agosto de 2019, nós estaremos com todo o passivo trabalhista do CSA pago. Nós proifissionalizamos o clube, e hoje o CSA vive outra realidade - discursou Tenório, que é empresário da área de logistica.

Reponsável pelo departamento de futebol do CSA, Raimundo Tavares falou como está sendo feito o trabalho de formação do elenco para a próxima temporada.

- Eu diria à nossa torcida que tenha um pouco de calma e que a direção, através do departamento de futebol, tem trabalhado incansavelmente para, dentro de poucos dias, já ter uma definição de quem fica e quem vai chegar. [As negociações] Estão sendo feitas com todos os jogadores que nós entendemos que devem permanecer e vamos prosseguir com esse trabalho agora.

Até agora, a diretoria anunciou as renovações de contrato do goleiro Cajuru, do zagueiro Leandro Souza e do lateral Rafinha, além do goleiro Mota, que já tem contrato até novembro de 2019.

No próximo ano, o CSA disputa o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A. A estreia da temporada será no dia 16 de janeiro, contra o Vitória, pela rodada de abertura do Nordestão.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram