Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSA
Postada em 16/01/2019 00:33 | Atualizada em 16/01/2019 00:48 | Por Todo Segundo

CSA empata em 1 a 1, com o Vitória na estreia da Copa do Nordeste

Os gols da partida foram marcados por Patrick, para o CSA, e Nickson, para o Vitória
CSA e Vitória empatam em 1 a 1, no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA deu início a sua caminhada na Copa do Nordeste com um empate em 1 a 1, diante do Vitória/BA, em duelo disputado no Estádio Rei Pelé, na noite desta terça-feira (15).

Os gols da partida foram marcados por Patrick Fabiano que abriu o placar aos 9' do segundo tempo para o time azulino e Nickson, de pênalti aos 31' deixou tudo igual.

Com o empate, o CSA é primeiro colocado do Grupo B da Copa do Nordeste com um ponto marcado. O próximo jogo do Azulão na competição é no próximo dia 27, diante do Fortaleza, líder do Grupo A, no Castelão.

O jogo

Logo nos primeiros minutos de partida, o Vitória chegou com perigo em jogada de Eron, que só não abriu o marcador por ter parado na boa defesa de João Carlos. Ainda nos primeiros 45 minutos, o CSA teve duas boas oportunidades de chegar ao gol. Na primeira, Matheus Savio recebeu na altura da grande área e acabou chutando por cima da meta adversária. Na sequência foi a vez de Patrick cabecear e ver a bola passar muito perto do gol de Caíque.

No último minuto de primeiro tempo, Eron assustou a torcida do CSA. Com um belo chute forte, o atacante parou novamente na defesa de João Carlos, mas o juiz apitou impedimento que invalidou o lance, apesar de Eron estar em posição legal. O quase da etapa inicial virou gol logo no início do segundo tempo.

O quase da etapa inicial virou gol logo no início do segundo tempo. Aos 9 minutos, após chute de Matheus Savio no travessão, a bola sobrou para Patrick, que balançou as redes para deixar CSA 1 a 0 no placar.

Depois do gol, a partida ficou mais morna e o triunfo da equipe mandante parecia encaminhado, quando o Vitória chegou ao gol. Após cruzamento na área de Mateus, Rony bateu com a mão na bola e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Nickson não desperdiçou e deixou tudo igual no Rei Pelé.

Os minutos finais de partida foram marcados por lances sem grande perigo das duas equipes, que mantiveram o 1 a 1 no placar.

FICHA TÉCNICA

CSA 1 x 1 Vitória

Copa do Nordeste – 1ª rodada

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 15/01/2019 (terça-feira)

Horário: 21h30

Árbitro: Diego da Silva (SE)

Assistentes: Ailton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães Pereira (ambos de SE)

Quarto árbitro: Hélder Brasileiro de Aquino (AL)

Cartão amarelo: Cedric (Vitória)

Gols: Patrick Fabiano (CSA); Nickson (Vitória)

CSA: João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral , Matheus Sávio e Régis (Jhon Cley); Didira e Patrick Fabiano (Lohan). Técnico: Marcelo Cabo.

Vitória: Caíque; Cedric, Gabriel Silva, Bruno Bispo e Mateus Rodrigues (Jorginho); Hebert, Jhemerson e Nickson; Luan Ferreira (Farinha), Luan Silva e Eron (Cleber). Técnico: João Burse.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram