Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSA
Postada em 29/12/2018 13:36 | Atualizada em 29/12/2018 23:41 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo

CSA faz pré-temporada em Palmeira e fecha parceria com o CSE

CSE disponibilizará Estádio Juca Sampaio, em troca o CSA irá realizar a pré-temporada no município e cederá alguns jogadores para o CSE
Estiveram presentes na reunião integrantes da diretoria do CSA , além do técnico Marcelo Cabo - Foto: Todo Segundo

Em um café da manhã, realizado neste sábado (29), o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, anunciou uma parceria entre o órgão municipal e o Centro Sportivo Alagoano (CSA) para a temporada 2019.

 O CSE disponibilizará o Estádio Juca Sampaio, em troca o CSA irá realizar a pré-temporada no município e cederá alguns jogadores para o CSE disputar a segunda divisão do Campeonato Alagoano 2019.

A reportagem do Portal Todo Segundo conversou com o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, que explicou a parceria. “ Estamos muito satisfeito com a receptividade do povo de Palmeira, do prefeito Júlio Cézar, e vamos realizar nossa pré- temporada aqui. Temos um compromisso com o Júlio de recuperar o CSE, assim como fizemos com o CSA”, disse o dirigente.

A reportagem também conversou com o prefeito de Palmeira. " Essa parceira é muito importante, precisaremos de alguns jogadores da base do CSA e até do elenco profissional para fortalecer o CSE para a disputa do Alagoano da segunda divisão", disse Júlio Cezar.

Estiveram presentes na reunião integrantes da diretoria do CSA , além do técnico Marcelo Cabo. O time azulino chega dia 07 de janeiro e fica na cidade até o dia 12, quando realiza um amistoso contra o Central-PE, em Maceió.

O CSA estreia na temporada contra o Vitória-BA, pela Copa do Nordeste, no dia 15 de Janeiro. O time alagoano terá um calendário cheio, visto que em 2019 disputa o Campeonato Brasileiro da Série A.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram