Dólar hoje 5,802
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSA
Postada em 09/10/2019 22:01 | Atualizada em 09/10/2019 22:02 | Por Todo Segundo com Uol

CSA vence Inter e ganha fôlego na luta contra a zona da degola

Vitória por 1 a 0, foi importantíssima para o Azulão, que chega aos 25 pontos e sai momentaneamente da zona do rebaixamento
Heitor, do Internacional, disputa bola com Hector Bustamente, do CSA - Foto: Imagem: Itawi Albuquerque/AGIF

O CSA venceu o Internacional por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (9), no estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada do Brasileirão. O resultado, conquistado com gol de Jonathan Gómez, dá fôlego aos alagoanos na luta contra a zona de rebaixamento.

A vitória tira o Azulão da área de descenso para a segunda divisão. Porém, ainda pode voltar ao fim da rodada, dependendo de resultado do Ceará contra o Grêmio.

O CSA agora soma 25 pontos na classificação. Algo que o técnico Argel Fucks celebrou bastante na saída de campo - mas não só isso, considerando sua relação de altos e baixos com o Inter. Já o Internacional chegou ao quarto jogo sem vitória. Com 38 pontos, o Colorado pode deixar a zona de classificação.

Algo que o técnico Argel Fucks celebrou bastante na saída de campo - mas não só isso, considerando sua relação de altos e baixos com o Inter. Já o Internacional chegou ao quarto jogo sem vitória. Com 38 pontos, o Colorado pode deixar a zona de classificação para a próxima Libertadores com a conclusão da rodada. O Internacional encara o Santos no próximo domingo, no Beira-Rio. Já o CSA terá pela frente o Goiás, no sábado, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA

CSA 1 X 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 9 de outubro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Arbitragem: Vinicius Furlan (SP)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Cartões amarelos: Ricardo Bueno (CSA); D’alessandro e Nico López (Internacional)

Gols: Jonatan Gómez, aos 20 do 2T (CSA)

CSA: Jordi; Apodi (Bruno Alves), Luciano Castán, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Jean Cléber, Dawhan e Jonatan Gómez; Bustamante (Jarro Pedroso) e Ricardo Bueno (Alecsandro). Técnico: Argel Fucks.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos (Klaus), Víctor Cuesta e Uendel (Wellington Silva); Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; Guilherme Parede, Nico López e Neílton (D’alessandro). Técnico: Odair Hellmann.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram