Dólar hoje 3,919
23ºC em Arapiraca, Ensolarado com muitas nuvens
CSA
Postada em 25/11/2018 09:49 | Atualizada em 25/11/2018 09:59 | Por Futebol do Interior
Marta bomba no Instagram e rouba cena em acesso do CSA
Jogadora levou uma caravana pra Caxias para comemorar junto com o time do coração o acesso à elite do futebol nacional
Marta vibra com presença do CSA na elite do Brasileirão - Foto: Divulgação

Caxias do Sul, RS, 24 (AFI) - O que mais uma pessoa com o prêmio de seis vezes melhor do mundo pode querer? Talvez ver o time do coração de perto garantir vaga na elite do futebol brasileiro. Melhor jogadora da história do Brasil, Marta não deixou passar a oportunidade e saiu dos Estados Unidos para acompanhar de perto o acesso o CSA à elite do futebol brasileiro neste sábado.

Natural de Dois Riachos, no interior de Alagoas, a craque é fanática pelo CSA. Tanto é que saiu dos Estados Unidos para acompanhar a decisão do time alagoano.

NO CAMAROTE

Neste sábado, ela acompanhou a goleada do Azulão por 4 a 0 sobre o Juventude de um dos camarotes do Alfredo Jaconi junto com uma caravana com 25 membros. Uma das presentes era a zagueira Toni Pressley, companheira de clube de Marta.

Com a bola rolando, ela mostrou muito nervosismo e dividiu todas suas emoções com os torcedores pelo Instagram. No intervalo, ela desceu no gramado do Jaconi, posou para fotos com policiais e funcionários do Juventude, além de dar uma pequena volta olímpica.

Apesar de nunca ter jogado pelo clube, Marta é considerada ídolo pela torcida do CSA. Na partida contra o Avaí, a última na Série B de 2018, os torcedores organizaram um mosaico da Rainha. Por isto, ela deve ser uma das estrelas da festa do acesso do Azulão em Maceió.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.