Dólar hoje 5,204
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSA
Postada em 10/01/2019 19:45 | Atualizada em 11/01/2019 10:05 | Por Todo Segundo

Torcedor comparece em treino coletivo do CSA no Juca Sampaio

Ingresso que deu acesso ao Estádio Juca Sampaio, foi um 1kg de alimento não perecível, que será destinado as entidades caridades do município
CSA faz coletivo de apronto no Estádio Juca Sampaio - Foto: Todo Segundo

A torcida resolveu apoiar a equipe do CSA e compareceu em bom número na tarde desta quinta-feira (10), ao coletivo de apronto no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, cidade escolhida pela diretoria do Azulão para a pré-temporada.

Nas arquibancadas do Juca Sampaio, foi possível ver torcedores com camisas do CSE e do próprio CSA, além dos grandes clubes tradicionais do futebol nacional, que o Azulão irá enfrentar na Série A do Campeonato Brasileiro, como Flamengo, Palmeiras, Vasco, Corinthians, São Paulo e etc...

O ingresso que deu acesso ao Estádio Juca Sampaio, foi um 1kg de alimento não perecível, que será destinado as instituições de caridade do município.

O grupo azulino ficará em Palmeira até o dia 12, quando viaja para Maceió para enfrentar o Central, de Caruaru, no Estádio Rei Pelé, às 15h, no único amistoso antes do início da temporada. O primeiro jogo oficial do Azulão em 2019 será com o Vitória no dia 15, pela Copa do Nordeste.

O coletivo

O coletivo de apronto teve início por volta das 16h, quando o técnico Marcelo Cabo, colocou titulares contra reservas fazendo algumas jogadas ensaiadas no decorrer dos trabalhos. Com um gol do atacante Ramon no finalzinho, o time reserva do CSA bateu o titular por 1 a 0.

Após o coletivo de apronto o elenco entrou em regime de concentração. Os relacionados só serão divulgados após o recreativo que vai acontecer na tarde desta sexta-feira (11), no Estádio Municipal Juca Sampaio.

 A escalação do coletivo

Time A: João Carlos, Celsinho, Gerson, Castan e Pedro Honda; Dawhan, Amaral, Matheusn Sávio e Didira; Régis e Patrick.

Time B: Fabrício, Lucas, Rafinha, Joaze e Jonathan; Leo, Mauro Silva, Lucas Mota e Ramom; Eli e Tiaguinho.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram