Dólar hoje 5,211
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Municípios
Postada em 08/08/2020 18:05 | Atualizada em 12/08/2020 13:59 | Por Todo Segundo

Emoção e homenagens marcam velório e enterro de Rogério Teófilo

Prefeito de Arapiraca morreu na noite da sexta-feira (07), no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, em consequência de uma pneumonia
Emoção e homenagens marcam velório e enterro de Rogério Teófilo, prefeito de Arapiraca

Amigos, parentes e autoridades prestaram as últimas homenagens neste sábado (08), ao prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo que morreu na noite da sexta-feira (07), no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, em consequência de uma pneumonia.

O corpo do prefeito saiu em cortejo em um carro aberto do Corpo de Bombeiros, passou pela Prefeitura Municipal, o Ginásio João Paulo II, a casa do Dr. Moacir Teófilo (rua Espiridião Rodrigues), Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, e Colégio Bom Conselho.

O momento marcante do cortejo foi quando o carro parou em frente ao Estádio Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Todos declararam seu reconhecimento ao bravo torcedor alvinegro, que sempre amou o ASA antes mesmo de entrar na vida pública. Rogério Teófilo era apaixonadíssimo pelo Gigante de Alagoas.

O sepultamento ocorreu no Cemitério da Fazenda Brejo, em Coité do Nóia, local onde Rogério Teófilo foi criado. Amigos, políticos, correligionários e admiradores conquistados ao longo de sua trajetória política se emocionaram no último adeus ao prefeito.

Respeitado por várias gerações, Rogério representou e lutou por Arapiraca durante toda sua trajetória, ocupando cargos importantes como o de secretário Municipal, secretário Estadual, vice-prefeito, deputado Estadual, deputado Federal e prefeito.

Rogério Teófilo iniciou um quadro de síndrome gripal e foi necessário investigar a possibilidade de infecção por Covid-19. Os exames sorológicos afastaram a suspeita, entretanto, com base nos exames de imagem e no quadro clínico, os médicos não excluíram o diagnóstico.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram