Dólar hoje 5,802
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 04/09/2024 14:36 | Atualizada em 05/09/2024 08:43 | Por Todo Segundo

Alcoólatra que desapareceu é espancado após ser confundido como ladrão

Bidê é morador de Palmeira dos Índios e despareceu no último domingo (01), em Arapiraca
José Jairo Silva, que desapareceu em Arapiraca foi agredido ao ser confundido como ladrão - Foto: Todo Segundo

José Jairo Silva dos Santos, 36 anos, que estava sendo procurado pela família após ter desaparecido na noite do último domingo (01), em Arapiraca, foi encontrado nesta quarta-feira (04), nas proximidades do presídio do Agreste, no município de Craíbas. Ele é morador do bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.

De acordo com a mãe de Bidê como ele é conhecido, o homem estava desorientado e chegou a ser espancado por pessoas que confundiram ele como ladrão. Ele estava todo machucado e todo roxo”, disse Vânia, ao Todo Segundo.

Vânia disse ainda, que um morador da região teria reconhecido Bidê através da matéria do Todo Segundo, e levado para sua residência e acionado os familiares. “A matéria que saiu no Portal Todo Segundo foi muito importante para que a gente pudesse encontra-lo. Foi através da foto que o homem reconheceu ele e me ligou”, afirmou a mãe do homem bastante emocionada.

Segundo a genitora de José Jairo Silva dos Santos, ele já está em Palmeira dos Índios e por conta das lesões, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município onde recebeu os cuidados médicos.

O desaparecimento

José Jairo Silva dos Santos, 36 anos, estava sendo procurado pela família após ter desaparecido na noite do último domingo (01), em Arapiraca.

A mãe dele disse que Bidê como é conhecido, é alcoólatra e estava como acompanhante de um paciente do Hospital de Emergência do Agreste, momento em que saiu para beber e ao retornar, caiu e se feriu.

“Ele estava acompanhado um paciente, enquanto a mulher dele foi em casa. Depois, ele saiu para beber cachaça e, ao voltar, caiu no hospital. Na queda, ele cortou a cabeça e a língua, aí levaram ele para a emergência, mas como ele estava bêbado, não foi possível fazer nenhum procedimento. Então, após ele melhorar um pouco, deixou o hospital e não retornou até agora”, disse Vânia.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram