Dólar hoje 5,117
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
coronavírus
Postada em 03/07/2020 12:44 | Atualizada em 03/07/2020 16:35 | Por Todo Segundo

Morre Ilmar Romão, administrador do Hospital Santa Rita de Covid-19

Ele estava internado em tratamento contra a Covid-19, mas não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira (03)
Ilmar Romão faleceu na manhã desta sexta-feira (03), vítima da Covid-19 - Foto: Reprodução

Faleceu na manhã desta sexta-feira (03), Ilmar Romão, um dos administradores do Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia, de Palmeira dos Índios. Ele estava internado em tratamento contra a Covid-19, o novo coronavírusmas e não resistiu.

Ilmar Romão dedicou uma vida inteira a instituição e era respeitado por todos, em reconhecimento aos mais de 40 anos de serviços prestados ao hospital.

De acordo com o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Palmeira dos Índios tem 19 óbitos confirmados, 22 pessoas hospitalizadas e 443 casos confirmados de (Covid-19), o novo coronavírus.

Por meio de nota, a direção do Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia, manifestou o seu mais profundo pesar pelo falecimento do profissional. O hospital não informou o horário e local do sepultamento.

Nota de pesar

O Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de um dos seus mais antigos e competentes colaboradores: Sr. Ilmar Romão.

Sr. Ilmar sempre foi um ser humano querido e respeitado por todos. Nos deixa boas lembranças e muita saudade. Diante dessa perda irreparável, rogamos à Deus conforto espiritual aos familiares e amigos, além do nosso reconhecimento aos mais de 40 anos de serviços prestados a este hospital.

Descanse em Paz Sr. Ilmar!

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram