Dólar hoje 5,115
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 29/05/2021 10:55 | Atualizada em 29/05/2021 11:06 | Por Todo Segundo

Feiras livres de Palmeira dos Índios voltarão a funcionar as terças e sextas

A medida tem como objetivo organizar o fluxo de pessoas para evitar a disseminação da Covid-19
Feiras livres do centro de Palmeira dos Índios voltarão a funcionar as terças e sextas - Foto: Arquivo / Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informou que a partir do dia 1º de junho as feiras livres do município que acontecem nas quartas, sextas-feiras e sábados no centro da cidade, voltarão a funcionar as terças e sextas. A feira livre do bairro São Cristóvão que ocorre as sextas, fica suspensa.

Para funcionar, portanto, deverão seguir as regras adotadas, como respeitar o distanciamento de 2 metros entre as bancas, além do uso de máscaras de proteção e horário de funcionamento. A medida tem como objetivo organizar o fluxo de pessoas para evitar a disseminação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Todas as medidas são acompanhadas pelo Ministério Público. As secretarias municipais de Agricultura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) estão à frente do trabalho com as feiras e visam a conscientização dos feirantes e consumidores.

O prefeito Júlio Cezar, seguiu a determinação do governador Renan Filho e também decretou um Protocolo de Boas Práticas de distanciamento social do município, que visa prevenção e combate ao coronavírus. O Protocolo entrará em vigor a partir da 00h do dia 30 de maio, tem prazo indeterminado e vale para toda o município de Palmeira dos Índios.

O novo Decreto Estadual tem validade até às 23h59 do dia 10 de junho.

Confira o novo decreto municipal aqui

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram