Dólar hoje 6,017
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Brasil
Postada em 03/12/2014 22:22 | Atualizada em 04/12/2014 07:24 | Por Todo Segundo

Câmara Municipal de Palmeira dos Índios derruba parecer da CCJ

Projeto que dá aos servidores da educação o PCC, seguirá tramitando no legislativo palmeirense
Câmara Municipal de Palmeira dos Índios derruba parecer da CCJ - Foto: Edson Silva
Do Todo Segundo

A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios "derrubou", nesta quarta-feira (03), o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Com isso, o projeto que dá aos servidores da educação um Plano de Cargos e Carreiras, o chamado PCC, seguirá tramitando no legislativo palmeirense.

O perecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), foi derrubado pelos vereadores, Gilberto Vitorio, Joelma Toledo, Edila Canuto, Ernande da Saude, Ronaldo Júnior, Marta Gaia, Sergio Passarinho e presidente da casa, Salomão Torres.

Enquanto que, os vereadores Júlio Cezar, Márcio Henrique, Sheila Duarte, Fábio Targino, Thales Targino e Agenor Leôncio, acompanharam o Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sinteal).

Segundo os parlamentares da bancada, o projeto de lei proposto pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, beneficiará mais de 95% dos professores, e 100% dos demais servidores, num total de quase mil servidores beneficiados.

Ainda segundo os vereadores, o projeto estabelece ainda o reajuste salarial imediato de até 17%, reajuste na tabela de mais 11% daqui a 30 dias, e fixa o valor do Piso Salarial dos professores, maior que o valor do Piso Nacional, mas, mesmo assim contraria o sindicato.
+ fotos
4 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram