Dólar hoje 5,117
28° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSA
Postada em 02/09/2022 21:46 | Atualizada em 02/09/2022 21:49 | Por Globo Esporte / AL

Didira volta ao CSA e conversa para definir futuro: "Estamos discutindo a melhor forma"

Emprestado ao ASA para a reta final da Série D, jogador disse que está treinando no clube azulino
Didira durante treino do CT do CSA - Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

O meia Didira está em Maceió e se reapresentou ao CSA. Emprestado ao ASA para a reta final da Série D, o jogador está treinando no CT do Nelsão. Nesta sexta, ele conversou com o ge e revelou que as conversas com a direção azulina sobre seu futuro estão em andamento.

- Já conversamos e estamos discutindo a melhor forma. Como eu não vou poder jogar mais, eu tenho que ficar treinando. Eu me apresentei e estou aguardando, mas eu creio que vamos ter uma conversa para resolver porque não tem como ficar só treinando, sem jogar. Eu estou aqui cumprindo o contrato, mas já tivemos uma conversa para resolver essa situação - comentou Didira, que prosseguiu.

- Eu tenho contrato até novembro. No momento é só cumprir o contrato que eu tenho, esperar se eu renovo ou não... É focar nos dias que vou ficar treinando aqui e depois, com a situação resolvida, descansar um pouco e pensar lá na frente pra onde eu vou.

Presidente do CSA, Omar Coelho disse que o futuro do jogador está sendo tratado pelo diretor de futebol Raimundo Tavares. O dirigente fez questão de enaltecer a história de Didira com o CSA.

- Infelizmente, ele não vai poder mais jogar na Série B porque quando a janela fechou, ele estava emprestado ao ASA. O Raimundo ficou de conversar para saber o que ele deseja fazer. O Didira é um atleta símbolo nosso e temos que ter toda consideração do que ele representa para o CSA.

Em julho, Didira retornou ao ASA para a reta final da Série D. Revelado pela equipe arapiraquense, o jogador voltou ao clube após sete anos e esteve em campo em seis partidas do Brasileiro, todas do mata-mata: Afogados (ida e volta), Rio Brando (ida e volta) e Pouso Alegre (ida e volta).

Com a camisa do CSA, Didira conquistou os acessos consecutivos da Série D à Série A, entre 2016 e 2018. Também levantou as taças da Série C e do bicampeonato estadual de 2018 e 2019.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram