Dólar hoje 5,802
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 09/09/2020 16:26 | Atualizada em 09/09/2020 18:45 | Por Alessandro Granda / Todo Segundo

Júlio Cezar perdoa advogada que fez acusação de assédio sexual

Prefeito de Palmeira dos Índios condenou esse tipo de prática na política local
Prefeito Júlio Cezar perdoa advogada que fez acusação de assédio sexual - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O prefeito de Palmeira dos Índios e pré-candidato a reeleição, Júlio Cezar divulgou um vídeo nesta quarta-feira (09), para perdoar a advogada Margareth Alves da Costa, com relação às acusações de assédio sexual.

Na ocasião, o prefeito Júlio Cezar afirmou que decidiu por fim definitivamente a um ciclo de muito sofrimento não somente a ele, mas como familiares e amigos. “Veio a público condenar essa forma pequena, mesquinha, covarde de usar pessoas para acusar de coisas que não pratiquei e jamais faria isso”, desabafou.

Júlio Cezar destacou ainda que o único objetivo desse tipo de acusação visa denigrir sua imagem, ofender e colocá-lo na vala comum. “Quero aqui de público também dizer que perdoo de coração todas essas ofensas as quais fui vítima, embora tenha causado muita dor a minha família, minha esposa, minha mãe, meus irmãos, mas quem tem Deus tem vitória”, disse.

O chefe do executivo municipal condenou esse tipo de prática na política palmeirense que se aproprie para ofender e tentar derrubar alguém. As medidas jurídicas já estão sendo tomadas e todas as pessoas que estão sendo usadas para isso, também são vítimas, bem como as pessoas que estão por trás disso já foram identificados. “A verdade uma hora chega, a verdade vem com o tempo e graças a Deus ela se coloca de uma forma que a gente pode estar bem consigo mesmo, com a família e com a população”, condenou.

“Encerrando o assunto. Lamento que meus opositores se utilizem deste tipo de política para macular ou denegrir minha imagem de uma forma tão baixa e covarde. Essas senhoras que fizeram isso comigo são tão vítimas quanto eu, e têm o meu perdão, porque não guardo mágoas, pois o meu Deus é fiel! Finalizou.

Veja o vídeo

O que disse a advogada

“Fake News! Isso é mentira, nunca aconteceu!”. Foi dessa maneira que advogada Margareth Alves da Costa classificou as acusações infundadas de assédio sexual contra o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB). Margareth se retratou sobre o caso e pediu desculpas: 

 Veja o vídeo

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram