Dólar hoje 5,204
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Eleições 2018
Postada em 23/09/2018 22:38 | Atualizada em 23/09/2018 23:22 | Por Todo Segundo

Renan diz que Célia Rocha foi uma prefeita terrível e a chama de traidora

Senador diz que ex-prefeita de Arapiraca, abandonou o governo de Renan Filho na véspera da eleição, para apoiar Collor
Renan fez duras críticas a ex-prefeita de Arapiraca - Foto: Divulgação

Em entrevista concedida para a rádio 96,9 FM, na última quinta-feira (20), o Senador, pelo MDB, Renan Calheiros não poupou críticas a ex-prefeita de Arapiraca e candidata a deputada estadual Célia Rocha (PTC).

“Célia, sinceramente não tenho como comparar, porque a Célia foi uma prefeita terrível, e a Célia, ela tem ainda outra característica, que ela sempre trai as pessoas, que à ajudam, as pessoas que à apoiam, as pessoas que estão com ela”, disse.

Renan fez referência ao espaço que a ex-prefeita ocupou na administração de Renan Filho com indicação na secretaria de agricultura. “ Ela participava do governo, ocupou espaço na administração, indicou um secretário de agricultura, por sinal um bom secretário, e na véspera clandestinamente, abandonou o governo do estado e foi apoiar a candidatura do Fernando Collor, que era uma candidatura que só tinha compromisso com o passado, e não com o futuro, e não com o presente da nossa gente”, acrescentou.

Célia Rocha havia anunciado apoio à reeleição do senador Renan Calheiros, mas de última hora a ex-prefeita de Arapiraca decidiu apoiar as candidaturas de [Collor ao governo, que renunciou dias depois], Rodrigo Cunha e Benedito de Lira.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram