Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Ailton Avlis

Sobre o autor

Ailton Avlis: Natural de Maceió/AL. Radialista há 32 anos. Atualmente é âncora do “Programa Pajuçara na Hora” na Pajuçara FM Arapiraca e acadêmico de direito pela Uninassau.
Postada em 24/08/2020 10:30

Arapiraca: Lúcia Teófilo pode ser vice Luciano Barbosa

Convite feito?

Com a aproximação das eleições, os bastidores ficam mais vivos e o movimento mais intenso. Com a definição de candidatos a prefeito de Arapiraca mesmo que não oficialmente- a busca por nomes que podem somar como vice fica cada vez mais frenética. A questão chama mais atenção quando o assunto é a candidatura de Luciano Barbosa (MDB) e de Fabiana Pessoa (Republicanos), esta naturalmente candidata a reeleição.

Marcelino Alexandre

Já é do conhecimento de muitos que o empresário e ex-deputado estadual Marcelino Alexandre, teria recebido o convite do deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) para comopor como vice de Fabiana. O ex-parlamentar teria esbarrado nas regras impostas pelo Grupo Coringa, agora averso a participar diretamente de eleições para prefeito, bem diferente do passado.Marcelino recuou, como se sabe.

Reaproximação

A coluna tomou conhecimento de fonte boa que o vice-governador Luciano Barbosa (MDB) fez um convite formal a médica e ex-primeira-dama, Lúcia Teófilo, filiada ao PSDB, para ser sua vice. Lúcia, que foi candidata a segunda suplente de Biu de Lira, nas eleições de 2018, seria uma forma de tentativa de reaproximação de Luciano com a família Teófilo, depois de um afastamento político, desde o tempo em que Rogério Teófilo foi vice do hoje vice-governador.

Gol de placa

A reação da viúva de Rogério não é de conhecimento público, porém se sua resposta for positiva, é um tento importante para o ex-prefeito. Ele poderia levr para o seu lado oito vereadores. Mas o principal obstáculo teria um nome: o senador Rodrigo Cunha (PSDB).

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram