Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Ailton Avlis

Sobre o autor

Ailton Avlis: Natural de Maceió/AL. Radialista há 32 anos. Atualmente é âncora do “Programa Pajuçara na Hora” na Pajuçara FM Arapiraca e acadêmico de direito pela Uninassau.
Postada em 13/08/2020 10:24 | Atualizada em 13/08/2020 10:29

ARAPIRACA: Com a nova gestão, o que querem os vereadores

Aqui já foi dito que a assunção ao cargo de prefeita de Arapiraca, de Fabiana Pessoa (PRB), o xadrez político na cidade sofre uma reviravolta significativa.

O quadro anterior com Rogério Teófilo se dissipa e um ponto é importante para ser destacado: o destino dos vereadores arapiraquenses, que ficaram " órfãos " com o passamento da principal estrela do PSDB.

Planos

Aliás, o partido que também abriga o senador Rodrigo Cunha, ficou fortalecido com a entrada de oito parlamentares. No entanto os planos dos tucanos sofreram um grande prejuízo com a nova conjuntura.

Oposição

Acerca da posição política dos parlamentares, o Jornal Tribuna Independente trás uma matéria assinada pelo jornalista Davi Salsa, destacando que eles pretendem criar várias frentes de oposição à nova gestão, que ainda está sem um norte para enfrentar os mais diversos desafios e problemas da segunda maior cidade de Alagoas.Não é difícil, porém, imaginar o que está em jogo.Trata-se da sobrevivência de cada um, em ano eleitoral.

O poder

A batuta está nas mãos de Fabiana e seu esposo, o deputado federal Severino Pessoa, agora considerado um homem detentor de um poder capaz de mudar os planos de muitos políticos em Arapiraca.

O tempo, muito curto, dirá o que vem por aí.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram